Atores e estudantes de teatro!

A Escola de Palhaços dos Doutores da Alegria ainda tem vagas para o curso Formação Básica para Palhaço. O curso foi criado para suprir uma carência de atores, estudantes de teatro e palhaços amadores que querem se especializar na linguagem. As pessoas nos procuravam e falavam do desejo de construir uma base a partir de um estudo mais extenso.

Depois de dois anos chegamos neste formato – um curso com duração de 8 meses, com 64 aulas, duas vezes por semana, quatro horas por dia. São 248 horas de treino e pesquisa, somadas a mais duas aulas teóricas sobre temas como “Bobo” e “Commedia dell’ Arte”, totalizando 256 horas de estudo. A ideia é aliar estudo e pesquisa, abrir o leque de referências sobre o tema. Para isso, foi planejada uma sessão de cinema por mês sobre o tema humor e palhaço.

A Escola de Palhaços dos Doutores da Alegria conta ainda com o apoio do Menor Centro Cultural de Palhaços do Mundo, já que toda a programação do centro está focada na Palhaçaria – desde entrevistas com Mestres Palhaços, como Picolino, Picoli e Pururuca até sessões de Conta Causos, Espetáculos e Palestras. Os alunos têm ainda oportunidade de se apresentar em rodas de cenas curtas da Escola, que acontecem bimestralmente em nosso Galpinho.

As aulas começam no dia 28 de março às 19h aqui em nossa sede em São Paulo. As inscrições vão até 24 de março e o investimento total do curso é de 8 parcelas de R$ 448,75.

Esperamos vocês!

Equipe de Formação
Soraya Saide
Coordenadora de Formação

Nota
Para conhecer melhor o curso e fazer a sua inscrição, clique aqui.