Notícias
 

Aberta temporada aos novos Sócios da Alegria

Não se surpreenda ao receber um convite dos Doutores da Alegria. A partir de hoje, milhares de pessoas receberão pelo correio uma carta falando sobre nosso trabalho. Todos terão a oportunidade de se tornar Sócios da Alegria e serem co-responsáveis pela causa da alegria na adversidade. A campanha foi viabilizada por meio de incentivo fiscal da Lei Rouanet e do apoio da SALEM (agência) e das empresas parceiras Zipcode e mapaBrasil, que forneceram mailings de São Paulo, Rio, Recife e BH.

“Sócio da Alegria” é aquele que contribui mensalmente com o nosso trabalho. Com esta campanha, desejamos mobilizar indivíduos que se identifiquem e reconheçam a importância desta causa. Um sorriso não tem preço, mas com a sua doação conseguiremos promover a alegria em hospitais públicos e atender milhares de crianças hospitalizadas.

Abaixo, segue o texto da carta:

“A gente sabe que um sorriso não tem preço, mas, para levar alegria a milhares de crianças hospitalizadas, os Doutores da Alegria precisam da sua ajuda. Doutores da Alegria é uma organização sem fins lucrativos, pioneira no Brasil em visitas de palhaços profissionais a crianças hospitalizadas. Com 17 anos completados em 2008, ultrapassou a marca de meio milhão de visitas a 19 hospitais públicos de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte.

Os palhaços, em duplas, visitam crianças hospitalizadas, leito a leito, duas vezes por semana, durante aproximadamente seis horas por dia, 48 semanas por ano. Pesquisas demonstram que, apesar de o trabalho ser dirigido às crianças, contagia pais, profissionais de saúde e funcionários dos hospitais. Convidamos você a colaborar com os Doutores da Alegria. É simples: basta querer ajudar. Você pode contribuir com quanto quiser. O importante é que a sua doação seja mensal, porque as nossas preocupações em manter este trabalho são diárias.

Seja um sócio dos Doutores da Alegria e leve sorrisos a crianças hospitalizadas. Para se tornar um sócio dos Doutores da Alegria, escreva para sócios@doutoresdaalegria.org.br, ligue para (11) 3061 5523 (São Paulo) ou acesse apps.doutoresdaalegria.org.br. Desde já agradecemos a sua colaboração. Milhares de crianças também.”

<Voltar