Notícias
 

apresentação Senhor Dodói no 1º Festival de Teatro Infantil de Vinhedo

Crianças de todas as idades estão convidadas para o 1° Festival de Teatro Infantil, criado e realizado pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo em co-produção com a APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte e co-realização da Prefeitura e Secretaria de Cultura e Turismo do Município de Vinhedo.

O evento inédito começa na quinta-feira (9) e vai até domingo (12) e conta com espetáculos, intervenções, oficinas além de muita interação entre artistas e platéia. Diferentes linguagens teatrais voltadas ao público infantil serão. Toda a programação é gratuita e está disponível no site.

Os Doutores da Alegria participarão deste evento com o espetáculo “Senhor Dodói”.

Sinopse - Dodói, certo de estar terrivelmente doente, se submete aos cuidados e desmandos do Doutor Ganâncius. Ardiloso e interesseiro, Ganâncius não hesita em prescrever muito extrato de gambá e pílulas de jiló com letra bem garranchuda para “curar” seu doente predileto. Quando percebe que poderia economizar consideravelmente em honorários médicos se tivesse um médico na família, Dodói decide casar sua filha Angélica com o sobrinho de Ganâncius, o “quase doutor” Tapadus, apesar da bela jovem estar apaixonada por Amado.

O elenco é formado por Thais Ferrara (Senhor Dodói), Raul Figueiredo (Doutor Ganâncius), Nereu Afonso da Silva (Quase Doutor Tapadus), Claudia Zucheratto (Angélica), Sueli Andrade (Giselda) e Roberta Calza (Amado). A montagem é dirigida por Ângelo Brandini, com direção musical de Fernando Escrich.

SERVIÇO1° Festival de Teatro Infantil de Vinhedo (72 km de São Paulo)
Senhor Dodói – Doutores da Alegria
Horário:
17h
Local: Teatro Municipal “Sylvia de Alencar Matheus”
Endereço: Rua Monteiro de Barros, 101, Centro
Data: sexta-feira, dia 10/10

Ingressos: Toda a programação é gratuita (retirada de senhas dos espetáculos com uma hora de antecedência nos respectivos locais de apresentação).

<Voltar