Notícias
 

Associação Paulista de Medicina homenageia Morgana Masetti, coordenadora de nosso Núcleo de Pesquisa

É com nossos narizes vermelhos de orgulho que comunicamos a homenagem prestada pela Associação Paulista de Medicina a Morgana Masetti, coordenadora de nosso Núcleo de Formação, Pesquisa e Desenvolvimento, pelo Dia Internacional da Mulher.

Esta chancela é anual e historicamente conferida a médicas que vêm mudando os rumos da medicina no Brasil. Um motivo especial de nosso orgulho é que Morgana Masetti, psicóloga, é apenas a terceira homenageada não-médica em toda a história da APM. Na ocasião também serão homenageadas: Dra. Maria Cristina Cury, Secretária Municipal de Saúde de São Paulo, Dra. Margarete Lemos Passos, Presidente Regional da APM Araçatuba, e Dra. Sílvia Barbosa, do Grupo de Dor e Cuidados Paliativos do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas de São Paulo. A todas, nosso sincero reconhecimento.

A cerimônia será realizada no dia 10 de março na sede da APM, e da programação constam ainda a apresentação do monólogo “Gandhi, um líder servidor”, com João Signorelli, e um coquetel de confraternização.

Por esta especial e justíssima homenagem à mulher que primeiro contou ao mundo sobre os efeitos de nosso trabalho, nossos narizes vermelhos multiplicam-se em reverências.

<Voltar