Notícias
 

Falsos “Doutores” em Universidades do Brasil

Comunicamos a nosso público, e especialmente aos alunos das seguintes faculdades: UNEB (BA), UFMG (MG), Faculdade Oswaldo Cruz (SP), Unisinos (RS), que nas últimas semanas algumas pessoas – apresentando-se como sendo dos Doutores da Alegria – passaram pelas salas de aula de diversos cursos universitários pedindo doações para continuar o “seu trabalho” nos hospitais. Alguns alunos contribuíram e compareceram posteriormente nos Hospitais indicados por estes golpistas. Nada encontraram.

Gostaríamos de esclarecer, portanto, que não conhecemos as referidas pessoas e pedimos que qualquer um que tenha informações sobre esse tipo de atuação entre em contato conosco através do e-mail doutores@doutoresdaalegria.org.br, para que possamos tomar as devidas providências.

Lembramos ainda que atuamos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, em 10 hospitais, visitando aproximadamente 50 mil crianças hospitalizadas por ano. O trabalho é inteiramente profissionalizado e não captamos recursos da maneira descrita acima. Nosso nome também é registrado e não pode ser utilizado por nenhum outro grupo ou indivíduo. Recebemos doações de pessoas físicas e empresas através do nosso site ou de negociações diretamente com nossa equipe de Mobilização de Recursos. Saiba mais sobre como colaborar conosco clicando aqui.

<Voltar