Notícias
 

Falsos “Doutores” em Belo Horizonte

Comunicamos a nosso público, e especialmente aos alunos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que no início de abril um rapaz vestido de palhaço se apresentando como sendo dos Doutores da Alegria passou pelas salas de aula da universidade pedindo recursos para continuar o seu trabalho nos hospitais. Alguns alunos contribuíram e compareceram posteriormente ao Hospital Santa Casa, local onde o jovem golpista dizia trabalhar. Nada encontraram.

Gostaríamos de esclarecer, portanto, que não conhecemos o referido rapaz e pedimos que qualquer pessoa que tenha informações sobre a sua atuação entre em contato conosco através do e-mail doutores@doutoresdaalegria.org.br, para que possamos tomar as devidas providências.

Lembramos ainda que atuamos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, em 12 hospitais, visitando aproximadamente 50 mil crianças hospitalizadas por ano. O trabalho é inteiramente profissionalizado e não captamos recursos da maneira descrita acima. Nosso nome também é registrado e não pode ser utilizado por nenhum outro grupo ou indivíduo. Recebemos doações de pessoas físicas e empresas através do nosso site ou de negociações diretamente com nossa equipe de Mobilização de Recursos.

Saiba mais sobre como colaborar conosco clicando aqui.

<Voltar