Notícias
 

Patrocínio a espetáculo é descontado do ISS no Recife

Respeitáveis contribuintes!

Com orgulho declaramos aberta a oportunidade de patrocínio ao projeto do espetáculo inédito Poemas Esparadrápicos – O Musical, recém-aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura de Recife (SIC – Sistema de Incentivo à Cultura).

Graças ao SIC, todas as empresas sediadas em Recife e contribuintes de ISS podem utilizar os recursos destinados ao pagamento deste imposto para o patrocínio de iniciativas culturais. Com isso, sem nenhum desembolso adicional, podem se tornar nossas parceiras nesta nova produção.

Serão 16 apresentações para o público em geral e mais três gratuitas, uma em cada hospital onde atuamos na capital pernambucana – Hospital da Restauração, Hospital Barão de Lucena e Hospital das Clínicas.

O objetivo desse projeto é oferecer um espetáculo infantil de qualidade, com um humor inteligente e requintado, ampliando a divulgação de nosso trabalho junto à sociedade recifense e abrindo a possibilidade de captação de recursos para a sustentabilidade de nossas ações. Além das crianças hospitalizadas, visamos chegar também às que estão fora dos hospitais, promovendo ainda a valorização da linguagem e o fomento da profissão do palhaço.

Poemas Esparadrápicos – O Musical é inspirado na coletânea de poesias infantis Poemas Esparadrápicos, proposta idealizada e organizada pelo jornalista e escritor José Santos Matos, na qual o formato padrão do livro é substituído por um rolo de “esparadrapos” (adesivos destacáveis com os poemas e ilustrações). Para conhecer melhor esta publicação, clique aqui.

E pro espetáculo acontecer… esperamos contar com o apoio das empresas recifenses que, assim como nós, acreditam que Alegria é o Melhor Remédio! Uma tripla oportunidade: ação cultural com impacto social e comunicação direta com seu público-alvo. Os apoiadores terão sua logomarca aplicada em todo material do espetáculo, além de visibilidade neste site.

Se você tem interesse em apoiar o projeto, para orientação e maiores informações entre em contato com:

Doutores da Alegria Recife
(81) 3466-2373 e 3463-0866 ou
doutoresrecife@doutoresdaalegria.org.br
com Helena, Fernando, Enne ou Nice
Av. Eng. Domingos Ferreira 2215 – sala 102 – Boa Viagem
51020-031 – Recife – PE

<Voltar