Notícias
 

Balanço de atividades 2012

Desde 2003 produzimos todos os anos um balanço anual de nossas atividades. Ele começou pequeno e hoje já conta com mais de cem páginas que traduzem o trabalho que é feito pela ONG Doutores da Alegria.

Além de funcionar como uma prestação de contas para a sociedade, para nossos parceiros e Sócios da Alegria, o livro também traz fotos que permitem que os leitores “espiem pelo buraco da fechadura” o dia a dia nos hospitais e os demais projetos, como o Programa de Formação de Palhaço para Jovens. 

Neste ano, em comemoração aos 21 anos de fundação da ONG, o Balanço traz depoimentos de colaboradores, amigos e parceiros da organização, como Sérgio Mamberti, Dr. Yassuhiko Okay, Dra Maria Aparecida Basile e Michael Christensen, entre outros. O livro também destaca o 2o. Encontro Nacional de Palhaços que Atuam em Hospital, que aconteceu em novembro passado.

Em 2012, além de visitar mais de 60 mil crianças hospitalizadas, também alcançamos mais de 12 mil pessoas por meio do programa Plateias Hospitalares, que acontece no Rio de Janeiro e em caráter piloto em São Paulo. Fora dos hospitais, mais de 4 mil participaram de eventos dos Doutores da Alegria, 22 mil funcionários participaram de palestras e intervenções em empresas e a Escola está formando 25 jovens artistas na arte do palhaço em um curso com duração de dois anos. 

Leia o Balanço no link abaixo ou visualize o livro em formato revista. Boa leitura!

Clique aqui para ler o Balanço 2012 em PDF.

<Voltar