Tempo de leitura: 1 minuto(s)

Doutores da Alegria é uma organização sem fins lucrativos que conta com a colaboração da sociedade para seguir espalhando alegria. Pessoas e empresas de diversos segmentos nos auxiliam através de doações ou de parcerias que viabilizam, todos os dias, a entrada do palhaço no quarto de crianças hospitalizadas.

O sócio da alegria Ernani Pavanato e sua esposa Daniela Masotti contribuem para a causa da alegria desde 2008. Curiosos como palhaços que somos, resolvemos perguntar ao casal:

Afinal, por que vocês doam para os Doutores da Alegria?

“Sempre tive vontade de ajudar crianças e me identifiquei com a filosofia do projeto dos Doutores da Alegria. Já havia doado para outras organizações antes,  mas foram doações pontuais. Acompanho o trabalho dos Doutores da Alegria através das news que recebo por e-mail. Gosto de ver no rosto das crianças a alegria e o sorriso transformador, que alimenta minha fé num mundo melhor. Continuem fazendo esse trabalho maravilhoso e beneficiando cada vez mais hospitais e crianças.”

Além de prestar uma homenagem àqueles que fazem parte de nossa história, torcemos para que esta atitude inspire ainda mais pessoas a nos apoiarem. Se você também quer se tornar um Sócio da Alegria, acesse aqui. Ou se você simplesmente quer receber a nossa Gazeta mensal e conhecer melhor o nosso trabalho, clique aqui.

E viva a causa da alegria!