Tempo de leitura: 1 minuto(s)

Todo mundo sabe que o nosso local de trabalho é o hospital: há mais de vinte anos realizamos o programa de visitas. Só que quando chega fevereiro dá um negócio na gente! Uns tremeliques, umas bobisses! E damos uma escapadinha, a bordo do Bobo-Móvel, para comemorar o carnaval nas ruas do Recife Antigo.

Bloco do Miolo Mole

Convidamos as famílias recifenses a trazerem seus filhos, primos, netos, papagaios e cachorros para pular conosco no Bloco do Miolo Mole. É diversão em doses hiperopáticas! (Veja aqui mais informações sobre o bloco de rua e como garantir o seu kit.)

E como não podemos deixar de festejar a data com os nossos grandes amigos e coléguas  do hospital, também convidamos as crianças, seus pais, médicos, enfermeiros e outros habitantes do local para o Bloco do Miolinho Mole! Hoje começa a 6ª edição do bloco, que percorre os quatro hospitais públicos atendidos pelos Doutores da Alegria na região.

Bloco do Miolinho Mole em 2011

 

O carnaval nos hospitais começa no dia 6 de fevereiro e se estende até 9 de fevereiro. Marchinhas clássicas, frevos, cantigas de roda. Voltei Recife, Ô Abre Alas, Alá-la-ô, Me Dá Um Dinheiro Aí, A Jardineira, Ciranda Cirandinha, Pai Francisco, Escravos de Jó, Pierrô Apaixonado… Tudo isso faz parte do repertório da festa!

E esse é o sentido do carnaval para os Doutores… Saber que, mesmo em meio a uma situação adversa, teimamos em celebrar a alegria.

Bloco do Miolinho Mole em 2011

 

Programação Miolinho Mole

Dia 06/02 – Hospital Barão de Lucena
Dia 07/02 – Hospital Oswaldo Cruz
Dia 08/02 – Hospital da Restauração
Dia 09/02 – Hospital IMIP

Sempre às 10h da manhã na portaria principal de cada hospital.