. Doutores recomenda: Baile do Menino Deus, em Recife – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Doutores recomenda: Baile do Menino Deus, em Recife

19 de dezembro de 2016
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

“Há 13 anos o meu Natal é no palco do Baile do Menino Deus, no Marco Zero em Recife, com uma multidão de espectadores que cantam, dançam e se emocionam com a jornada dos Mateus em busca da casa em que nasceu o menino sagrado para a celebração desse acontecimento.”

Quem conta essa experiência é Arilson Lopes, artista que atua nos hospitais como palhaço e coordena o elenco do Doutores da Alegria na cidade. Desde 2004, ele participa do Baile do Menino Deus, apresentação que reúne música, teatro e dança e virou tradição na cidade, atraindo público dos mais diferentes lugares.

107 (1)

As pessoas fizeram do Baile sua festa de Natal, pois o espetáculo alcança todas as idades e classes sociais com linguagem delicada, alegre, sublime e popular”, conta Ronaldo Correia de Brito, autor que concebeu e dirige o espetáculo.

O Baile do Menino Deus é gratuito e aberto ao público. Acontece nos dias 23, 24 e 25 de dezembro, às 20h, na Praça do Marco Zero, em Recife.

396

 “Esse Baile é preparado com muito amor por toda a equipe e ansiosamente aguardado pelo público. Já faz parte do calendário de eventos culturais da cidade. São dezenas de músicos, cantores, bailarinos e atores, além de uma imensa equipe técnica que o público não vê, mas que está atrás do palco contribuindo para que tudo aconteça da melhor maneira possível. Portanto, senhoras e senhores, moças e rapazes, crianças e crionços, “continuemos o Baile, o coração nunca esfria, quem dança os males espanta e o peito desanuvia, continuemos o Baile agora e em cada dia!“, complementa Arilson.

PUBLICO

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.