Tempo de leitura: 1 minuto(s)

Faça chuva ou faça sol, seja inverno ou verão, dia sim ou dia não, os quatro besteirologistas de plantão no Instituto da Criança do Hospital das Clínicas  (SP) almoçam no restaurante do parceiro Wilson Júnior, o Café Caoc.

E para mostrar nossa alegria em acabar com a barriga vazia, fizemos uma singela homenagem, um poeminha apetitoso para quem toda segunda e quarta, torna nosso almoço mais gostoso.

Suas saladas são as mais verdes
Seus ensopados os mais molhados
Suas massas as mais macias
Seus temperos os mais picantes
Suas saladas de fruta as mais frutadas
Seus cafés os mais perfumados
Suas carnes as mais suculentas
Seus feijões os mais vitaminados
Seus besteirologistas os mais puxa sacos!

Gostaram? Vejam agora as preferências gastronômicas dos besteirologistas que vos falam:

Dr. Charlito, vindo direto de Pernambuco e querendo parecer chique, coloca sempre em seu prato um pedaço de quiche. Chique quiche? Quiche chique? Chique quiche? Vixe….

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dr. Sandoval, aquele da cara meio oval que é ligado em “festi food”, adora refrigerante, batata frita e lasanha. Salada? Só mesmo em foto colorida a pelo menos a 200 metros de distância.

 

 

Dra. Pororoca, muito preocupada com sua circunferência e a boa silhueta, não dispensa a tortinha integral, recheadíssima de fibras, grãos e “erlegumenos”.

Dr. Valdisney, um gigante pela própria natureza, é como a querida Carmem Miranda: é do camarão ensopadinho com chuchu. Brasileiríssimo!

Por essas e outras que temos a honra de certificar que o delicioso restaurante Café Caoc, do ilustríssimo senhouro Wilson Júnior, alimenta, nutre e dá sustância aos besteirologistas do Doutores da Alegria, fazendo valer as teorias de que “Saco vazio não para em pé” e de que “O bom filho a casa retorna” (já que toda segunda e quarta fazemos plantão por lá, sempre na hora do almoço, claro).

E especialistas em besteiras e comilanças que somos, classificamos o Café Caoc não com uma, duas ou mil, mas como uma verdadeira constelação de estrelas!