. Doutores recomenda: Ópera do Malandro por Cia da Revista – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Doutores recomenda: Ópera do Malandro por Cia da Revista

16 de março de 2015
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Um espetáculo sensacional entra em cartaz em São Paulo com participação de um dos artistas que compõem o elenco dos Doutores da Alegria. Ópera do Malandro, reconhecido musical de Chico Buarque, estreia no Espaço Cia da Revista sob direção de Kleber Montanheiro – um ex-besteirologista – e com Raul Figueiredo, mais conhecido aqui como dr. Zapatta Lambada, hoje tutor do programa Palhaços em Rede.

O espetáculo é apresentado às sextas, sábados, domingos e segundas-feiras sempre às 20h no Espaço Cia da Revista (Alameda Nothmann, 1135 – Santa Cecília, próximo às estações Marechal Deodoro e Santa Cecília do metrô). Os ingressos (R$ 80 inteira e R$ 40 meia entrada) podem ser adquiridos no site www.compreingressos.com ou pelo telefone (11) 3791-5200. A Ópera do Malandro traz 18 atores em cena fazendo uma releitura da versão original de Chico, com diversas canções que relembram e homenageiam seu autor.

opera do malandro

A trama é composta por temas como prostituição, contrabando e outras ilegalidades, mostrando o poderoso chefão Duran (o nosso Raul Figueiredo) às voltas com uma encrenca, pois sua filha se apaixona por um malandro que vive de golpes. O casamento com a herdeira de Duran não passa de mais um golpe do malandro e serve de gatilho para uma trama em que todos tentam tirar vantagem de todos. O musical provoca uma reflexão direcionada ao indivíduo em seu contexto social: os pequenos delitos, os acontecimentos do dia a dia que possibilitam a malandragem e a sociedade em que esse malandro atual vive inserido.

Vale a pena assistir… Doutores recomenda!

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

Chico Buarque, Cia da Revista, musical, Ópera do Malandro, Raul Figueiredo, teatro

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.