Tempo de leitura: 1 minuto(s)

O espetáculo “Pelo cano”, interpretado pelas palhaças Manela (Paola Musatti) e Emily (Vera Abbud) entrou em cartaz no Espaço Parlapatões com sessões às quintas e sextas feiras às 21h.

As palhaças, que fazem parte do elenco de hospital dos Doutores da Alegria, contracenam com dois canos, um sifão de pia, um tubo cirúrgico, alguns rolos de fita crepe e uma nota de cem reais, que  escapam de suas funções cotidianas e utilitárias e acabam por interferir na relação das duas. Acrescenta-se aos objetos a presença da música tocada e cantada ao vivo, criando um equilibrado contra-ponto às situações silenciosas e compondo musicalmente – e cenicamente – um espetáculo sutil e coeso, onde as emoções se manifestam por diversos registros.

“Pelo cano” surgiu de um número de 15 minutos criado em 2005 pelas próprias atrizes. O número foi  premiado em vários festivais, entre eles: o  Festival de Cenas Curtas do Grupo Galpão – MG; o Festival de Cenas Breves – PR e o Festival de Cenas Cômicas dos Parlapatões – SP.

Mais informações
“Pelo cano”
08 de novembro a 14 de dezembro
Sessões às quintas e sextas-feiras, às 21h
Duração: 60 min.
Censura: 12 anos
Ingressos: R$ 20,00 / R$ 10,00 meia entrada
Local: Espaço Parlapatões – Praça Franklin Roosevelt, 158
(11) 3258 4449
Bilheteria do teatro: de terça a domingo, das 16h às 22h
Vendas pela internet: www.ingressorapido.com.br e (11) 4003-1212