. Doutores recomenda: últimos dias para ver peças infantis em cartaz – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Doutores recomenda: últimos dias para ver peças infantis em cartaz

12 de dezembro de 2014
Tempo de leitura: 3 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Ainda há a oportunidade de ver o elenco dos Doutores da Alegria em diversos espetáculos até a semana que vem. Há peças que terminam neste final de semana e “Refugo Urbano” fica até a próxima semana. Corra, porque depois só em 2015!

Neste final de semana:

1du

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Omelete

O espetáculo é uma mistura de ingredientes cômicos e malabarísticos comandada pelo artista Du Circo. Com muita participação do público, e a presença de alguns voluntários no palco, o espetáculo tem variados números. Partindo de um jogo de perguntas e respostas, tentando descobrir como se joga tênis, algumas evoluções de malabarismo com raquetes e bolas são desenvolvidas. Após números de cartolas e bolas, surge uma frigideira e, junto, uma grande dúvida polêmica que gira o mundo, a respeito de quem nasceu primeiro: se foi o ovo ou a galinha.

A entrada é livre e será “ao chapéu”, ou seja, cada um paga o valor que achar mais adequado. O montante arrecadado no chapéu será utilizado para melhorias do Galpão Namakaca.

Dia 13 de dezembro às 11h

Galpão Namakaca – Rua Aimberê, 2075 – São Paulo, SP

————————————————————

Últimas apresentações: 

bruxas da escocia

Bruxas da Escócia
A Cia. Vagalum Tum Tum mais uma vez resgata Shakespeare em uma divertida peça dedicada ao público infantil. Bruxas da Escócia reconta a história de Macbeth, um valente general do exército escocês, defensor leal do rei. Ao voltar de uma batalha, o general encontra três bruxas que lançam uma profecia: ele se tornará rei! Daí em diante, seu desejo pelo poder é aguçado e a peça se desenrola, entre caretas, bofetadas, escorregões e até truques de mágica. As Bruxas da Escócia acaba de ser agraciada com o Prêmio APCA 2014, como Melhor Espetáculo com Texto Adaptado para Crianças (direção Angelo Brandini) 

Quando, onde?
16, 23 e 30 de novembro e 7 e 14 de dezembro, sempre às 16h
Sesc Santo Amaro – Rua Amador Bueno, 505 – São Paulo
ingressos aqui:http://www.sescsp.org.br/unidades/26_SANTO+AMARO/#/content=programacao

————————————————————

Bessarabia
Bessarábia – Uma Feira de Histórias
O grupo As Graças traz três velhas senhoras que criam uma feira de histórias através de pequenos e antigos bonecos vindos da Bessarábia, um país que não existe mais. Assim como em um conto de fadas, os bonecos e as senhoras atravessaram o tempo e os mares para criar um lugar mágico, onde memórias esquecidas, objetos jogados no lixo, reis e princesas revelam uma Bessarábia imaginária, que todos temos dentro de nós.

Quando, onde?
13 de dezembro às 16h
Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes – Rua Inácio Monteiro, 6900, São Paulo

Entrada livre

———————————————————

a Saga de Dom Caixote

A Saga de Dom Caixote 
A Fabulosa Trupe de Variedades inspirou-se no clássico “Dom Quixote de La Mancha”, de Miguel Cervantes, para contar a história de um sujeito ingênuo e atrapalhado que, de tanto ler histórias de cavalaria, resolve transformar-se em um cavaleiro andante e sair em busca de aventuras, sempre acompanhado de seu fiel escudeiro Sancho Manco. Com muita música, bonecos e teatro de sombra..

Quando e onde assistir
SESC Pinheiros
Dia 14 de dezembro às 15h e às 17h
ingressos: http://www.sescsp.org.br/programacao/47227_A+SAGA+DE+DOM+CAIXOTE

————————————————————

Próxima semana:

 Refugo urbano

 Projeto Refugo Urbano

Contemplado pelo Programa VAI, da Prefeitura de São Paulo, o projeto Refugo Urbano, da Trupe Dunavô chega à sua fase final, com a criação de um novo espetáculo que estreia em 2015 e o público, após suas percepções, é quem escolhe o nome, após as apresentações, gratuitas. O espetáculo conta a história de dois palhaços vindos de universos particulares e completamente distintos, que a partir de um encontro improvável, passam a conviver e lidar com suas diferenças. Dois mundos excêntricos, caos e ordem, ligados pela ação da transformação. De um lado um lixeiro, do outro uma moradora de rua; dois seres intrigantes e complexos. Eles não se conhecem… ainda! Mas juntos, descobrirão o que há de mágico na trágica crueza das ruas.

Quando e onde?
Data: 18, 19, 20 e 21 de dezembro de 2014
Horários: quinta, sexta e sábado às 19h30 e domingo às 18h
Local: Funarte – Sala Carlos Miranda
Endereço: Alameda Nothmann, 1058 – próximo ao metrô Santa Cecilia
Classificação: livre, indicado para maiores de 12 anos
Entrada gratuita – Retirada de ingressos 1h antes na bilheteria

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

teatro

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.