Tempo de leitura: 1 minuto(s)

Respeitável público!

O besteirologista Dr. Titetê (Cícero Silva) orgulhosamente apresenta o espetáculo O espelho: especulações sobre (des)encontros na sede dos Doutores da Alegria em Belo Horizonte.

Dr. Titetê

O mote para seus devaneios é um objeto do cotidiano; um simples espelho. Objeto trivial, mas muito simbólico, que leva Titetê, encantado com sua imagem refletida nele, a embarcar em uma viagem em seu eu interior. Nessa viagem ele se vê às voltas com suas agruras, questionamentos, medos, paixões, encontros, desencontros e tudo mais que se enreda nos recônditos de nosso ser, mas que tememos espelhar. E não vislumbramos ninguém mais apropriado que o palhaço – com toda a sua dignidade, coragem, ingenuidade, enfim, em toda a sua humanidade – para mergulhar nesse oceano profundo.

Trata-se de uma aventura existencial e divertida sobre o mito de Narciso e sobre o outro. E pensar que tudo isso nasceu de um exercício na sala de treinamento dos Doutores da Alegria!

A estreia da apresentação acontece no dia 10 de dezembro às 20 horas e é preciso confirmação da presença pelo telefone (31) 3889-9646 / 3889-9643 ou e-mail doutoresbh@doutoresdaalegria.org.br. A entrada é franca.

Serviço
O Espelho – espetáculo solo de palhaço
Concepção: Cícero Silva
Direção: Fred Selva
Colaboradores: Rodolfo Goulart, Fred Lima, Wagner Souki
Músicas: George Gershwin
Duração: 50 minutos
Local: Av. do Contorno, 2646 – sala 1502 – Bairro Santa Efigênia – BH – Sede dos Doutores da Alegria
Horário: 20 horas
Indicado para toda a família