Tempo de leitura: 1 minuto(s)

O Bloco do Miolo Mole foi criado em 2004, a partir do grupo de palhaços dos Doutores da Alegria do Recife, que se reuniram em frente ao Bar Royal. Em sua primeira edição, dois dias antes do “Galo da Madrugada”, arrastou uma multidão de palhaços, circenses, atores e foliões, todos com o adereço que dá nome ao bloco e simboliza sua filosofia – “Cabeça dura tem cura!”. Atualmente é marca registrada na cidade, colaborando com a recuperação de suas raízes carnavalescas.

O Bloco terá sua prévia e desfile no mesmo dia: 11 de fevereiro. A “Menor Prévia do Mundo” acontece às 17h, na Casa da Moeda e o bloco desfila na sequencia, às 20h, trazendo DJs, maracatu de palhaços, a Orquestra Camará e show de samba com Gerlane Lopes. A baliza este ano será a Dra. Lalá Siqueira, médica que atende em dois hospitais atualmente visitados pelos Doutores da Alegria.

Os interessados em participar da festa podem adquirir o kit do bloco – uma camiseta e uma tiara – no valor de R$ 12 (infantil) e R$ 15 (adulto), já à venda na sede dos Doutores da Alegria que fica na Av. Eng. Domingos Ferreira, 2215 – sala 102.

[img:Cartaz_miolo.jpg,full,centralizado]