Tempo de leitura: 1 minuto(s)

Alô, alô, ouvintes da Rádio Campo Limpo, a única rádio do Brasil que não toca no rádio e só pode ser ouvida pedindo para o seu parceiro de trabalho ler em voz alta! Vamos às notícias mais marcantes desse mês.

Extra, extra! O mês de julho terminou e deixou claro que é o mês do inverno, dos cobertores e de muitas bronquiolites e pneumonias.

O borracheiro da região recebeu muitas pessoas procurando uma solução para a pneumonia. A notícia de que a cura para a doença estava na borracharia (e era uma combatida com uma simples calibragem)  se espalhou pelo bairro. Mas o boato já foi desmascarado e os pacientes já estão fazendo suas inalações no complexo hospitalar. Ufa!

A dúvida ficou no ar: quem poderia ter espalhado essa notícia pelo bairro? Pensando bem… Vamos mudar de assunto!

O berçário anda a mil, muitos nenéns nascendo todos os dias, casa cheia sempre. Passar parte da terça-feira lá é sempre um aprendizado, presenciamos muitos  casos diferentes e dividimos com a equipe, que sempre está atenta a tudo.

Acompanhar as trigêmeas por alguns meses ganhando peso e saber que elas já tiveram alta não tem preço! Torcemos por essa linda família e desejamos que a mãe desses pequenos continue amiga dos vizinhos e da sogra porque a missão será longa…

Dra Crica Canaleta (Chris Galvan)
Dr. Pinheiro (Du Circo)
Hospital do Campo Limpo
Julho de 2012