. Johnson & Johnson do Brasil reconhece histórias de carinho – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Johnson & Johnson do Brasil reconhece histórias de carinho

3 de abril de 2014
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 1
Compartilhar 0

Você faz a diferença para um Brasil melhor ou conhece alguém que faz?

 Pelo contato que temos com os amigos, entusiastas e admiradores dos Doutores da Alegria, sabemos que muitos de vocês disponibilizam seu tempo para a realização de atividades que beneficiam sua comunidade. Boa ação, atividade voluntária, doação – seja qual for o nome que você dê – queremos saber sua história. Convidamos você a participar do concurso Campeão do Carinho, promovido pela Johnson & Johnson, que vai celebrar histórias de carinho de brasileiros que fazem a diferença e instituições de saúde. 

Wellington Nogueira, fundador dos Doutores da Alegria, já contou a sua história de carinho!

O concurso vai reconhecer histórias incríveis protagonizadas por pessoas comuns que dedicam tempo e esforço para impactar e mudar positivamente outras vidas. Os selecionados serão embaixadores do carinho, compartilhando suas histórias e inspirando outras pessoas no mundo inteiro. As onze melhores histórias de carinho vão compor a Seleção do Carinho, do técnico Raí (embaixador da campanha), e serão divulgadas para inspirar o Brasil inteiro. 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de abril de 2014 no site www.careinspirescare.com/br/campeoesdocarinho/brasileiros. 

A partir do dia 23 de maio, o público ajudará escolher os três craques da Seleção do Carinho, que irão receber um troféu e um pacote de viagem, com direito a um acompanhante e dois ingressos para a grande final da Copa do Mundo da FIFATM, que acontece dia 13 de julho no Rio de Janeiro. 

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
1 Comentário
Mais antigos
Mais recentes Mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Fausto Santos Rebelo
Fausto Santos Rebelo
9 a

Já passou a data da inscrição, mas vou contar a minha história mesmo assim. Sou uma pessoa comum, Empreendedor Social, além disto sou pastor evangélico Batista, amo fazer o que faço, a mais de 10 anos criamos aqui em Canavieiras – Bahia, a ACR Ação e Cidadania Renascer, hoje ela é de Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal, como OSCIP, foi uma linda história até chegar onde estamos hoje, mas não alcançamos nada ainda do que almejamos, estamos tentando e ajudando muitas famílias em estado de risco especialmente crianças e adolescentes, a nossa cidade é rica de fauna e flora,… Leia mais »

Existe 1 Comentário.