. Nosso quadro clínico – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Nosso quadro clínico

18 de março de 2013
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

CHEGAMOS! Todo ano é formada uma nova dupla de besteirologistas para atuar nos hospitais. Neste ano, no Hospital Oswaldo Cruz, no Recife, eu lhes apresento: eu mesma, Dra Tan Tan, e o paspalho do Dr. Cavaco (sim ele mesmo, aquela muriçoca de chapéu!).

Gostaríamos de apresentar o nosso quadro clínico para que todos conheçam melhor o nosso bobo histórico. Vamos lá!

Dr. Cavaco
Nascido em São Bernardo do Canto, já saiu da barriga da mãe cantando pras enfermeiras. Descobriu sua aptidão para a Medicina fazendo ultrassons com seu cavaquinho, no boteco do Severino. Tornou-se besteirologista no Nordeste e hoje, médico cabra da peste, fornece macaxeira pros extraterrestres almejando um mestrado em Platão para que possa fazer do seu plantão uma futura casa na árvore. Está se especializando na cura da dor de cotovelo através da secação de gelo, além de desenvolver remédios em labobatório utilizando seu belo cabelo, lindo tornozelo e um esplêndido joelho que causam o efeito de transformar em sonho qualquer pesadelo.

Dra. Tan Tan
Nasceu em um mundo muito distante chamado Liuds. Para quem não conhece, o ponto de referência é o fantástico Mundo de Bob. Seu maior sonho era se tornar uma X-Men, estudar na escola do professor Xavier e pintar as unhas do Wolverine. De tanto sonhar, seus pés se transformaram em pés de pato que a fizeram correr e nadar do rio Tietê ao Capibaribe! Mas houve uma contra indicação: seus pés de pato a transformaram numa grande paspalha que vive tropeçando e se enganchando nas quinas de mesa, sofá, porta soro, além de canelas e dedos mindinhos. Seu nome é usado como tema de marcha nupcial, vinheta da Globo e sambas da velha guarda: Tan Tan Tan…

Gostaram? Acompanhem as bobas notícias que virão nos próximos relatórios! Beijo na testa!

Dra Tan Tan (Tamara Lima)
Dr. Cavaco (Anderson Machado)
Hospital Oswaldo Cruz/Procape – Recife
Fevereiro de 2013

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Você também pode gostar

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

biografia, boas-vindas, quadro clínico

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.