Tempo de leitura: 1 minuto(s)

Curiosidade e diversão. Esses foram os dois principais sentimentos que levaram o público de aproximadamente 45 pessoas a participar da primeira palhestra O palhaço conta Doutores da Alegria do ano, que ocorreu em maio na sede dos Doutores da Alegria Recife.

A palhestra contou com a estreia da atriz Greyce Braga (Dra.Monalisa) como palhestrante, substituindo Marcelino Dias (Dr. Micolino) e o Dr. Eu_zébio (Fábio Caio) nas intervenções.  A narrativa leve e muito bem humorada arrancou muitas risadas do público. Ela começou contando toda sua trajetória até o processo de seleção nos Doutores em 2007.

Abordou também como surgiu a metodologia de palhaço no hospital desenvolvida nos EUA com o Big Apple Circus até a formação dos Doutores da Alegria em 1992, dando um panorama geral das ações e espetáculos que a instituição realiza dentro e fora do hospital até os dias atuais.

O que acontece depois é surpresa! Para saber, é só participar da próxima palhestra (em breve)!

Palhestra O palhaço conta Doutores

Gostei muito de ter vindo, nunca tinha conhecido os Doutores! Me diverti bastante com os palhaços, coisa que ouvia só da minha mãe falar.”                                                                                   Bruna Rafaela – 9 anos