. Próxima parada: Lisboa – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Próxima parada: Lisboa

11 de março de 2016
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Portugal recebe agora em março palhaços de todo o mundo para um encontro muito especial.

Healthcare Clowning International Meeting 2016 acontece de 21 a 23 de março e tem como tema central a construção da comunidade através da partilha, aprendizagem e celebração, reunindo grupos que utilizam a figura do palhaço em ambientes hospitalares.

logoO evento é organizado pela Operação Nariz Vermelho e dá seguimento à reunião de líderes que aconteceu em 2013, em São Paulo, para discutir o futuro da atuação e a criação de um fórum colaborativo de palhaços que atuam em hospital.

clown summit_1 e 2 (62)

clown summit_2 e 3 (66)

Desta vez a ideia é compartilhar aprendizados, no intuito de encontrar pontos em comum e diferenças entre as organizações por meio de mesas de debate, palestras curtas, grupos de trabalho e espaços para conversas. A programação completa pode ser vista no site www.hcim2016.pt.

Integrantes do Doutores da Alegria, como Wellington Nogueira, Luis Vieira da Rocha, Thais Ferrara e Raul Figueiredo, terão participação no encontro, falando sobre os projetos artísticos e de formação, além de dar um panorama da atividade no Brasil. Será uma nova oportunidade para avaliar o trabalho e trazer referências importantes de países como Estados Unidos, Canadá, Itália, Colômbia, Alemanha, entre outros.

Também será celebrado o aniversário de 30 anos desde que a atividade surgiu de forma sistemática nos hospitais, em 1986, em Nova York. Celebremos!

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.