Tempo de leitura: 1 minuto(s)

Dr. Charlito

“A tímida J., que acompanhamos por vários meses, aos poucos foi se deixando levar pelas brincadeiras, quer dizer, procedimentos besteirológicos. Dia desses ela descobriu o nosso grande segredo.

Vocês são carecas! - disse ela, que também se encontra nesse estado (sem cabelos) temporariamente.

Lógico que tentamos disfarçar, mas era tarde… J. já havia descoberto tudo! O legal é que a descoberta foi um passo gigantesco para a nossa relação, que durou mais que o mês de São João inteirinho. Diferente do nosso cabelo, o da garotinha já está crescendo livre, leve, solto… E de alta, que é o mais importante!”

Dr. Charlito (Ronaldo Aguiar) e Dr. Sandoval (Sandro Fontes)
Instituto da Criança

—————

“Ultimamente temos recebido muitos bebês no Hospital do Campo Limpo. Tem de todas as idades, cores e gênios. Tem os que preferem a gente de perto e os que preferem a gente de longe. Tem os que curtem um som e os que curtem um papo… Ou um sapo. Mas todos são uns bochechudos gostosos! Eles chegam a passar 3 ou 5 vezes na fila da bochecha só para nascerem lindos para as mamães não pararem de beijá-los.”

Dra Crica Canaleta (Christiane Galvan)
Hospital do Campo Limpo

—————

Dr. Pistolinha

“Tivemos um encontro mágico com o K. na UTI do Hospital Universitário. Digo mágico porque descobrimos que o K. era mágico. Aliás, foi o Dr. Pistolinha quem descobriu. Ele estava com dois elásticos, presos um ao outro. A UTI inteira tentou soltar os elásticos e ninguém conseguiu…. Mas o K., com apenas um sopro, conseguiu soltar os elásticos! E não foi só isso: depois ele conseguiu fazer com que um dos elásticos sumisse. Ficamos maravilhados com o poder do menino e a Dra Lola perguntou a ele, discretamente, se ele conseguiria fazer o Dr. Pistolinha desaparecer do mapa.

É que ele é muito chato, fala demais, solta pum no elevador, toma mamadeira até hoje, se acha lindo…, disse a besteirologista.

Nessa hora o Dr. Pistolinha voltou para falar com a Dra Lola e escutou tudo! E não adiantou se justificar, ele ficou bravo e saiu dando golpes de elástico pela UTI. O K. riu tanto com o caso que não teve concentração necessária para fazer com que os três sumissem juntos da sua frente… ”

Dra Lola Brígida (Luciana Viacava)
Hospital Universitário