. RISO 9000: mais uma empresa certificada! – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

RISO 9000: mais uma empresa certificada!

11 de novembro de 2013
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 3
Compartilhar 0

Na última semana estivemos no GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo para avaliar as veias cômicas dos colaboradores da GRU, empresa que administra o local. Sete palhaços foram escalados para percorrer salas, escritórios, lojas e até a pista de decolagem!

A dra. Pororoca, que pensa que é um avião, quase quis levantar voo, mas os amigos besteirologistas chegaram a tempo de segurá-la. Na fila do check-in, o dr. Mané Pereira se lembrou que estava atrasado para viajar para o Chile… O xilindró, isso sim!

Durante a passagem pela área onde a bagagem é manejada, houve quem confundisse besteirologista com mala. O dr. Dus’Cuais quase foi arremessado para o bagageiro… Não fosse a Dra. Lola empurrar, ops, segurar!

O dr. Sandoval foi pego desprevenido pois teve que tirar seu bem mais precioso pra passar pelo raio-x: a peruca. Foi um susto só quando viram aquela careca toda reluzente. As doutoras Nina Rosa e Silueta também tiveram que esvaziar o jaleco, e de lá saíram instrumentos musicais, boboscópios, galinhas… Teve até pum solto, que escapuliu. Tudo o que boas besteirologistas precisam para fazer exames. E para os corações amolecidos, teve um divertido casamento do dr. Mané com uma moça. Com direito a padre e música ao vivo! Viva os noivos!

Os Doutores da Alegria abriram a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho convidando as pessoas para participarem da programação especial. Quem fez a abertura do evento foi Angelo Brandini – mais conhecido como dr. Zorinho, com uma palestra sobre como a alegria pode transformar relações.

Ufa! Depois de uma manhã intensa, os doutores certificaram todos com o RISO 9000! Agradecemos a todos que nos acompanharam durante a intervenção e recomendamos: na dúvida, consulte um besteirologista!

Pra quem não sabe, a organização Doutores da Alegria tem uma área especial só pra cuidar de palestras e intervenções para empresas. É uma forma de levar alegria para além dos hospitais. Quer saber mais? Acesse www.doutoresdaalegria.org.br/alegria-nas-empresas ou envie um e-mail para empresas@doutoresdaalegria.org.br.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
3 Comentários
Mais antigos
Mais recentes Mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Elaine Bombicini
Elaine Bombicini
10 a

Que delícia!! parabéns pra vocês por tanta movimentação… trazer alegria ao mundo não é fácil! <3

jamil masri filho
jamil masri filho
10 a

Sempre acreditei nas ações dos Doutores da Alegria.

Levar alegria, emoções sadias e mensagens positivas à todos é uma missão sem igual.

Quando a propus para a nossa SIPAT 2013 era sabedor dos resultados agregadores a todos. O que é fato constatado e real a nossa grande comunidade de 35.000 colaboradores do Aeroporto de Guarulhos.

PARABÉNS A TODOS ! POR MAIS ESTA HISTÓRIA DE SUCESSO.

Em especial a conquista pelo GRU Airport do certificado RISO 9000.

Existem 3 Comentários.