Até hoje temos ouvido questionamentos sobre os nossos chapéus maravilhosos, que foram alvo de muitos comentários nos corredores do Hospital Barão de Lucena.

Não adianta insistir, gente.  Aqueles são chapéus de festa.

Usamos unicamente naquela segunda-feira porque viemos direto do casamento do Príncipe William com a Duquesa Kate para o plantão, e não tivemos tempo de parar em casa.  Nossas roupas de festa e nossos chapéus ao estilo britânico foram mais comentados do que o vestido da noiva.

Nunca paramos tanto para posar pra fotos no hospital! Fomos alvo de muitos “paparazzi”: nos corredores, nas enfermarias, no ambulatório.  Alguns até gravaram nossa passagem. Para quem deseja uma dica de Estética Médica, informamos agora os modelos de chapéus que utilizamos naquela badalada efeméride do Reino Unido. Dr. Eu foi de Arupemba; Dr. Marmelo, de Arapuca; e Monalisa, de Caçuá.

Olha gente, cá pra nós, trouxemos umas lembrancinhas ma-ra-vi-lho-sas, que estamos vendendo no câmbio paralelo, verdadeiras pechinchas: um dente que a Rainha Mãe perdeu no meio do jantar, um fio de cabelo da princesa, um carocinho da azeitona que o Príncipe William comeu, uma pena de Urubu Real que estava no chapéu da Duquesa.  Tudo legítimo! – e na nossa mão é mais barato.  Só não comentem com os guardas, porque eles teimam em dizer que é tudo ilegal.

chapéu de festa?

 

 

 

 

 

 

 

 

Hospital Barão de Lucena
maio de 2011
Dr. Euzébio (Fábio Caio)
Dra. Monalisa (Greyce Braga)
Dr. Marmelo (Marcelo Oliveira)