Notícias
 

Campanhas do mês das crianças

O mês das crianças é especial para os Doutores da Alegria. Além da campanha “Seu pedido vale alegria”, em parceria com a Pizzaria Braz, convidamos todos a conhecer e participar de campanhas que arrecadarão doações para a ONG. Todos os recursos arrecadados são destinados ao programa de hospitais.

Veja abaixo como participar e convide os seus amigos para nos ajudar a espalhar ainda mais alegria!

Shopping JK Iguatemi

A partir deste mês, o shopping JK Iguatemi promove arrecadação de cupons fiscais (sem CPF) de seus clientes, em urnas identificadas no shopping para doação a cinco ONGs (em partes iguais): Doutores da Alegria, Instituto Ayrton Senna, Reciclar e A Mão Branca.

Flores Online

No período de 8 a 14 de outubro, R$ 1 de cada produto vendido no site Flores Online será doado à ONG pela campanha “Flores da Alegria”. Além disso, é possível adquirir arranjos da coleção exclusiva Doutores da Alegria (15% do valor é destinado à organização). Acesse floresonline.com.br

Santander

Ao adquirir um título Santander Capitalização, de 15/10 a 15/11, o cliente receberá uma ecobag com as marcas de Doutores da Alegria e do banco, em 2.422 agências em todo o Brasil. Para realizar a campanha, o Banco Santander fez uma doação para os Doutores da Alegria. 

HSBC

Em comemoração ao mês das Crianças, a Corretora e o Instituto HSBC vão promover no dia 24/10 (das 8h30 às 18h) o Dia Solidário. O evento tem por objetivo gerar recursos para os Doutores da Alegria (40%), para a Fundação Gol de Letra (40%) e para a Casa Assistencial Maria Helena Paulina (20%) por meio da doação líquida da taxa de administração dos investimentos gerados neste dia.

Estúdio Trama

Em um Dia Solidário, o elenco dos hospitais paulistanos fará ensaio com músicas originais dos Doutores da Alegria, da Rádio Pára-choque e de radionovelas com canal aberto para o YouTube no dia 30/10 das 16h às 18h. O ensaio ao vivo pode ser visto em http://www.youtube.com/trama

 

<Voltar