Notícias
 

Como você pode ajudar Doutores da Alegria no final do ano

Doutores da Alegria é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que neste ano realizou 60 mil visitas a crianças em hospitais públicos de São Paulo, Recife e Belo Horizonte. No Rio de Janeiro e também em São Paulo levamos manifestações artísticas a doze hospitais públicos, atingindo mais de 12 mil pessoas.

Por ter como alicerce a atividade artística feita por profissionais, não realizamos trabalho voluntário. Desta forma, a sociedade pode ajudar Doutores da alegria de diversas maneiras neste final de ano. Veja abaixo e nos ajude a espalhar alegria:

Doe o seu imposto a pagar 

O valor doado aos Doutores da Alegria pode ser deduzido no seu Imposto de Renda pela Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), desde que não ultrapasse o limite de 6% para pessoas físicas e 4% para empresas. Você também pode se tornar uma de nossas empresas patrocinadoras ou parceiras e contar com contrapartidas de visibilidade. Acesse aqui: /conheca/parceiros/como-apoiar/como-sua-empresa-pode-espalhar-alegria.

Para mais informações, entre em contato com a nossa área de Marketing & Mobilização de Recursos pelos e-mails socios@doutoresdaalegria.org.br (Pessoa Física) e parcerias@doutoresdaalegria.org.br (Pessoa Jurídica) ou pelo telefone (11) 3061-5523. Você por procurar por Eliana, Juliana ou Mariana. 

Doação única ou regular

Com uma contribuição regular ou única, você se torna Sócio da Alegria e ajuda a levar alegria a centenas de crianças hospitalizadas. As doações podem ser feitas pela página /colabore. Caso tenha alguma dúvida, mande um e-mail para socios@doutoresdaalegria.org.br ou ligue para (11) 3061-5523.Você por procurar por Eliana ou Juliana.

Presentes de final de ano

Presenteie quem você ama com os nossos produtos. Você colabora com a ONG e ainda espalha alegria por onde passa! Conheça todos os itens em nossa loja: /loja. Caso você tenha alguma dúvida ou deseje encomendar algum item em grande quantidade, envie um e-mail para loja@doutoresdaalegria.org.br ou ligue para (11) 3061-5523. Você por procurar por Eliana ou Juliana.

<Voltar