. Unidades – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Unidades

Unidades

A tuamos em três cidades brasileiras: São Paulo (sede), Recife e Rio de Janeiro.

 

São Paulo

Foi aqui que tudo começou. A cidade é nosso berço e sede central. Ocupamos duas casas localizadas na região do Hospital das Clínicas e da Faculdade de Medicina da USP. A sede abriga o galpão, onde os palhaços se reúnem, os alunos treinam e os eventos acontecem. Um grande acervo audiovisual está disponível para consultas. Aqui contamos com mais de 20 profissionais de diversas áreas, além de quase 30 artistas.

Recife

Localizada no Recife Antigo, próxima ao Marco Zero, coração da cidade e polo cultural. A unidade se estruturou em 2003 e traz toda a diversidade do nordeste brasileiro em suas ações, como o Bloco do Miolo Mole, que integra o calendário oficial da cidade. Onze artistas e uma administradora atuam no dia a dia desta unidade.

Rio de Janeiro

A unidade fica em um dos bairros mais antigos e tradicionais do Rio de Janeiro. Fruto da primeira expansão, o trabalho no Rio teve início em 1998. Em 2009, as atividades na capital carioca foram interrompidas para uma revisão estratégica, e no mesmo ano demos início, em caráter piloto, ao programa Plateias Hospitalares. Hoje contamos com uma coordenadora e um assistente de produção nesta unidade.