Corinthians veste Doutores em jogo deste domingo

camiseta Doutores da Alegria © divulgação

No próximo domingo, dia 26 de agosto, o clube de futebol paulistano Corinthians fará uma homenagem aos Doutores da Alegria. O time, que está sem patrocínio master, irá estampar a marca da ONG em sua camisa durante o jogo contra o clube São Paulo no Pacaembu. A ação não tem custos para os Doutores da Alegria e o objetivo é convidar todos a apoiarem o nosso trabalho por meio de doações.

O jogo, que faz parte do primeiro turno do Brasileirão, acontece às 16h e será transmitido ao vivo pelas principais emissoras de televisão.

Wellington Nogueira, fundador dos Doutores da Alegria, acredita que o apoio veio em uma hora muito propícia para a organização. “Em setembro comemoramos 21 anos de atuação com o programa de visitas a crianças hospitalizadas em São Paulo, Recife, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Durante esse período, mais de 1,3 milhões de pessoas puderam ter contato com a experiência da alegria por meio de intervenções artísticas do Doutores da Alegria, seja em hospitais, empresas, espetáculos e outros locais. Queremos, cada vez mais, ampliar o acesso à arte por meio da Besteirologia a um maior número de pessoas.”

As doações podem ser feitas aqui no site, em www.doutoresdaalegria.org.br/colabore. “Desejo que a torcida do Corinthians também se inspire em nosso trabalho e possa apoiá-lo!”, complementa Wellington.

Veja o release completo aqui.

<Voltar