Aliste-se no Exército da Besteirologia!

Um, dois, feijão com arroz! Três, quatro, feijão no prato! Marcham os Drs. Custódio, Pororoca e Titetê. Avançam quarto adentro na Ala Sul. Dr. Titetê anuncia o recrutamento de novos soldados. Dra. Pororoca é a Generala, que comemora e explora seu status pedindo seus subalternos que beijem seus sapatos. Dr. Custódio, nosso Brigadeiro, quase foi comido por Pororoca. Dr. Titetê, o bobo mais bobo da Corte. Falta eleger a rainha. Hilary, nossa pequena paciente, tomou posse, imposta por nossa Generala. Richard decretado Rei; Príncipe e Princesa, foi só olhar para os lados. Zé Francisco, o Primeiro Ministro. Naquela enfermaria, ops, naquele reino, o que não faltava era Autoridade. Partimos para tomar alguns conselhos para a pessoa certa, nosso Primeiro Ministro.

Dra. Pororoca: – Sr. 1º Ministro, eu devo ir pela direita ou pela esquerda?
1º Ministro: – Pela direita. (Resposta mais que esperada, devido ao tipo de regime político.)
Dr. Titetê: – Exmo. 1º Ministro, eu devo ter uma namorada por dia ou ter dez de uma só vez, ficando com o final de semana livre?
1º Ministro: – Só uma namorada. (Notória a decepção estampada na cara do Titetê)
Dr. Custódio: – Ilmo. Sr. 1º Ministro, eu devo convidar a Dra. Pororoca e o Dr. Titetê para almoçar comigo?
1º Ministro: – Eles são seus amigos?
Dr. Custódio: – Sim.
1º Ministro: – Então leva. (Aplaudido por todos por sua sabedoria e justiça, o Primeiro Ministro, seguiu o seu caminho rumo à sala de cirurgia e nós, cantando a nobreza de nossos títulos e, como não poderia deixar de ser, exaltando o título do Dr. Titetê: O Grande Bobo, seguimos para o restaurante, onde o Dr. Custódio, claro, pagou a conta.)

José Francisco, vulgo “Xico, o namorado da Dra. Pororoca”, passa bem e teve alta há alguns dias atrás.