Notícias
 

Curso Máscaras Expressivas: inscrições abertas!

[inscrições encerradas]

A Escola dos Doutores da Alegria traz o espanhol Pablo Ibarluzea, formado pela École Internationale de Théâtre Jacques Lecoq (França), para seu último curso do ano. Destinado a todos os interessados no assunto, o curso Máscaras expressivas: o corpo de um alguém utiliza as bases do movimento, dinâmicas e ritmos para melhor conhecer o corpo do artista e, então, possibilitar que este adote as características que as máscaras propõem. Serão utilizados os princípios do movimento e da improvisação.

Ibarluzea é professor de movimento, palhaço e máscara neutra na École Philippe Gaulier, também na França. É ator, diretor e pedagogo teatral com ampla experiência em processos de criação coletiva e trabalho corporal com apoio de máscaras.

O curso acontece nos dias 3, 5, 6 e 7 de dezembro, das 19h às 23h na sede dos Doutores da Alegria em São Paulo (Rua Alves Guimarães, 73 Pinheiros). As inscrições vão até 28 de novembro e o curso só acontece se as vagas forem preenchidas.

* Lembramos que a receita obtida com os cursos da Escola dos Doutores da Alegria é destinada aos projetos da organização. A Escola é um processo distinto da seleção de artistas para ingresso no elenco dos Doutores da Alegria.

<Voltar