Notícias
 

De volta, em única apresentação em 2006, MIDNIGHT CLOWNS…

Respeitável público!

O que vocês não pedem sorrindo que a gente não faz sorrindo?

Doutores da Alegria apresentam MIDNIGHT CLOWNS! – Única apresentação!

Realizado pela equipe dos Doutores da Alegria, e sucesso de público desde sua primeira edição, em 1995, Midnight Clowns apresenta números inéditos encenados por seus atores e também por artistas convidados. O espetáculo valoriza a comédia e o lirismo característicos da arte do palhaço e traz a cada noite uma diferente safra de convidados, garantindo desta forma que todas as apresentações sejam únicas.

Pensada no formato de uma paródia de programa de auditório, Midnight Clowns é conduzida pelo mestre de cerimônias Kalvin Clown (Wellington Nogueira), que apresenta as gags, esquetes, solos e bobagens criadas pelos artistas. Sempre com muito bom humor, o palhaço Kalvin é acompanhado pelas Midnight Girls (Soraya Saide e Thais Ferrara), além da Bandinha Midnight, que se utiliza de instrumentos pouco convencionais para criar a trilha sonora ao vivo. Nesta edição participa também a crítica especializada Elizabeth de Queen (Bete Dorgam).

Divertindo o público e proporcionando um espaço de exibição do trabalho de diversos artistas, o espetáculo foi realizado pela primeira vez em 1995 e conquistou sucesso de público e crítica ao longo dos anos em que foi realizado, firmando-se como espaço de divulgação da arte do palhaço.

FICHA TÉCNICA

Mestre de Cerimônias: Kalvin Clown (Wellington Nogueira)
Música: Bandinha Midnight
Midnight Girls: Thais Ferrara e Soraya Saide
Elenco: Doutores da Alegria e atores convidados
Direção: Cada número é dirigido por seus próprios atores
Coordenação Geral: Angelo Brandini e Wellington Nogueira

APRESENTAÇÃO

Local: Teatro Renaissance
Endereço: Alameda Santos, 2233 Hotel Renaissance, Cerqueira César – São Paulo
Data: 09 de dezembro
Horário: meia-noite
Central de Vendas e Informações: (11) 3188. 4141. De segunda a domingo das 9h às 21h.
Bilheteria: aberta de terça a domingo das 14h às 20h, ou até o início do espetáculo. Aceita cheque, dinheiro ou cartão de crédito.
Ingresso: R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia
Estacionamento: com manobrista

Obs.: 448 lugares.

<Voltar