Notícias
 

Documentário Doutores da Alegria indicado ao 33o International Emmy Awards

Êêêêêêêba! Depois de Nova York e Gramado, mais uma indicação cinematográfica! Sim, o documentário Doutores da Alegria, co-produzido por Grifa Mixer, Discovery Latin America e Mamo Filmes, agora também é um dos oito pré-selecionados para concorrer ao 33º International Emmy Awards. Único brasileiro concorrendo na categoria Documentário, já venceu centenas de filmes na disputa. Mas ainda temos que torcer: desses finalistas serão escolhidos quatro, que estarão entre os nomeados na festa de premiação em 21 de novembro, em Nova York. Os finalistas serão anunciados no dia 17 de outubro, durante o Mipcom, em Cannes, na França.

Os outros concorrentes na categoria são: Prostitution bakom slojan (Suíça/Dinamarca), The Drama of Dresden (Alemanha), Love Letter to Japan: Those Loved by Fosco (Japão), Still Silint: A Photographer´s Search for a Stoic You (Japão), Contacto (Chile), The Power of Nightmares (Reino Unido) e The House of Saud (França/Reino Unido).

Viu? Se todo mundo viu e você ainda não viu… e se tanta gente está vendo e premiando, só falta você clicar aqui, ver a relação de salas e ir ver que nem tudo que você vê é o que você vê… entendeu?

Esperamos você lá…

<Voltar