Notícias
 

Doutores apresentam espetáculo Ensaio Nº 13 no Senac Rio

Respeitável público!

Como parte das comemorações de nossos 13 anos, com orgulho anunciamos a estréia do espetáculo Ensaio Nº 13.

Criado pelos artistas de nosso elenco no Rio de Janeiro com o objetivo de dividir com a sociedade experiências de nossa trajetória, Ensaio Nº 13 foi inspirado em observações de trabalho e enfoca sob diversos prismas a realidade hospitalar e a condição humana. Composto de uma série de esquetes, nele você verá diferentes pontos-de-vista sobre temas como o medo, a morte e a indignação.

Mas você tem que se programar, porque a apresentação será única – e gratuita – no Auditório do Senac Rio no dia 3 de dezembro, sexta-feira, às 21h, com ingressos limitados.

A noite contará também com a exibição de imagens fotográficas de nossa atuação nos dois hospitais em que estamos presentes no Rio de Janeiro, de autoria de Leonardo Ramadinha.

O evento conta com a parceria do SENAC, onde os interessados deverão retirar seus ingressos nos dias 2 e 3 de dezembro (quinta e sexta-feira), das 9h às 21h.

ENSAIO Nº 13
Direção Andrea Jabor e Beatriz Sayad
Elenco Cesar Tavares, Danielle Barros, Flávia Reis e Sávio Moll
Coordenação Musical Regina Lucatto
Direção Executiva Sheyla Silva
Direção de Produção e Coordenação Artística Sávio Moll
Assessoria de Imprensa Paulo Marra Assessoria de Comunicação

PROJEÇÃO DE FOTOGRAFIAS DOS DOUTORES DA ALEGRIA
Fotógrafo Leonardo Ramadinha

Data e horário 3 de dezembro, sexta-feira, 21h / Local Auditório do Centro de Cultura e Comunicação do Senac Rio / Endereço Rua Pompeu Loureiro 45, Copacabana, Rio de Janeiro / Telefone (21) 2545-4829 / Ar Condicionado / Acesso para deficientes físicos / Espetáculo recomendado para maiores de 14 anos / Entrada gratuita / 65 lugares / Ingressos retirar na Secretaria do Senac nos dias 2 e 3 de dezembro, quinta e sexta-feira, das 9h às 21horas, com máximo de 3 ingressos por pessoa.

Esperamos você lá!

<Voltar