Notícias
 

Doutores da Alegria abre convocatória pública para inscrição de novos associados

doutores-da-alegria-logo-novoCumprindo com seu estatuto social, Doutores da Alegria recebe anualmente novos associados, que participam das assembleias e contribuem com as decisões.

Os candidatos precisam ter pelo menos dez anos de participação ativa na associação, com visão estratégica, engajamento político e social. Também são requisitos para admissão a concordância com os termos do estatuto social da entidade (disponibilizado fisicamente para consulta prévia na sede da organização) e o interesse pela defesa de seus objetivos institucionais e artísticos. 

Clique aqui para ler a convocatória na íntegra 

Os interessados devem enviar carta de interesse para associados@doutoresdaalegria.org.br até o dia 12 de maio de 2017 mencionando sua trajetória de engajamento e participação ativa na associação por pelo menos 10 anos. Também devem descrever os motivos pelos quais pretende ingressar como associado, demonstrando que preenche a todos os requisitos previamente estabelecidos no estatuto social. 

O pedido será previamente avaliado pela Diretoria, que emitirá seu parecer para que a admissão seja deferida ou indeferida pela Assembleia Geral, previamente convocada para o dia 22 de maio de 2017, na Rua Alves Guimarães, 73 (Jd. América – São Paulo), às 17h30 em primeira convocação e às 18h em segunda convocação.

Lembramos que a convocação dos associados não se relaciona com a admissão de novos artistas para atuação em hospitais. 

<Voltar