Notícias
 

Doutores da Alegria no Festival Internacional de Palhaços em Brasília.

No mês em que se comemora o Dia Mundial do Circo, o SESC/DF realiza o SESC Festclown – Festival Internacional de Palhaços. A terceira edição do Festival acontece no período de 23 a 27 de março, no Complexo Cultural da Funarte.

Palhaços, grupos e companhias nacionais e internacionais vão se reunir para o evento. Além dos Doutores da Alegria, estarão presentes as companhias Du Dédoue, da França e Etc e Tal, do Rio de Janeiro, e do palhaço argentino Tomate, além dos artistas e grupos locais Irmãos Saúde, Circo Teatro Udi Grudi e Mestre Zezito, entre outros.

O evento deste ano tem a expectativa de reunir cerca de 20 mil pessoas. Além de assistir os shows na Sala Cássia Eller e no Teatro Plínio Marcos, o público terá a opção de prestigiar o festival em um lona montada no lado externo do complexo.

Doutores da Alegria é uma das atrações mais esperadas pelo público brasiliense, segundo informações do site do SESC/DF. Apresentaremos uma palestra-show que consiste em relatos da nossa experiência e exibições de esquetes teatrais.

Nome do Evento: III Sesc Festclown – Festival Internacional de Palhaços
Dia da apresentação dos Doutores da Alegria: 24/03 (quinta feira)
Horário: 19h
Local: Sala Cássia Eller – Complexo Cultural Funarte -Brasília/DF (atrás da torre de TV)
Entrada: R$ 8,00 (inteira) e R$ 4,00 (meia)

Mais informações pelo telefone (61) 445-4415 ou no site www.sescdf.com.br.

<Voltar