Notícias
 

Doutores da Alegria – o Filme recebe três prêmios no II Prêmio FIESP/SESI-SP do Cinema Paulista

Respeitáveis amigos!

Com alegria comunicamos que Doutores da Alegria – o Filme, com roteiro e direção de Mara Mourão, foi reconhecido com os prêmios de Melhor Filme, Melhor Ator (Wellington Nogueira) e Melhor Trilha Sonora (Arrigo Barnabé) pelo II Prêmio FIESP/SESI-SP do Cinema Paulista, outorgado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP, Serviço Social da Indústria – SESI-SP e Sindicato da Indústria Cinematográfica do Estado de São Paulo – SICESP.

Concorreram ao prêmio filmes de longa e curta metragem lançados em 2005. Um júri oficial definiu o vencedor entre os 3 mais votados pelo júri popular em cada uma das 12 categorias previstas. A cerimônia de premiação aconteceu na última segunda-feira, 27 de março, no Centro Cultural FIESP – Teatro Popular do Sesi, em São Paulo.

Honrados, nossos narizes vermelhos congratulam a todos os organizadores e participantes deste Prêmio, agradecendo especialmente às realizadoras Mamo Filmes e Grifa Mixer, sem as quais Doutores da Alegria – o Filme não existiria.

Veja a relação completa de todos os premiados em www.fiesp.com.br/cinema .

<Voltar