Notícias
 

Doutores indicam: A árvore de Julia

Uma ótima opção para as férias é a turnê popular de uma peça que fez sucesso no ano passado, por aqui pelo Estado. “A Árvore de Júlia”, dirigida por Lívia Falcão, inicia turnê popular nesta sexta-feira (17), no Sítio da Trindade, na zona norte do Recife.

Serão dois finais de semana inteiros de teatro gratuitos, As andanças serão cumpridas em duas etapas: a primeira com cinco apresentações gratuitas na capital e a segunda com encenações pelas cidades do interior pernambucano.

A peça conta a história de uma jovem que decidiu morar em cima de uma árvore para proteger um bosque da fome capitalista. Aconteceu de verdade, em 1997, em uma região da Califórnia, nos Estados Unidos. A esperança de Julia, que venceu com sua coragem a gigante companhia chamada Pacific Lumber, emocionou muita gente ao redor do mundo e virou livro, depois foi adaptada para o teatro em Pernambuco.

No elenco, além de Olga Ferrario e Fabiana Pirro, estão a estreante Luiza Fontes, os Doutores da Alegria Luciano Pontes e Arílson Lopes e a veterana Ana Maria Ramos. A coordenação artística é do premiado Moncho Rodriguez.

A Árvore de Júlia
Dias: 17, 18, 19, 25 e 26 de julho
Horário: 19h
Local: Sítio da Trindade, Casa Amarela na Estrada do Arraial
Entrada gratuita.

<Voltar