BREVE!!

Estamos em BREVE! Isso mesmo, estamos paralisados com tantos acontecimentos e apenas um relatório pra contar tudo! E tem dias que é assim mesmo, mal começamos o dia e já ficamos inteiramente paralisados diante de tanta gente na emergência… É muito paciente pra pouco besteirologista… Mesmo tendo um que vale por dois, no caso o Dr. Dud Grud, que mesmo na impossibilidade de comparecer ao trabalho manda o Dr. Eu Zébio (seu irmão gêmeo, univitelino) em seu lugar.

Mas queremos deixar aqui registrado nos altos e baixos deste relatório, que o que nos paralisou mesmo esse mês foi à saída do “Príncipe Fofoqueiro da URN”, o Dudu, que aproveitou o mês dos festejos juninos e se mandou pro arraial, lá pra bandas de Goiana e “nem se despediu de mim, ou melhor, da gente”, desse jeito “bate coração”, ficamos sem nosso maior informante e tentando “pegar o sol com mão”.

E falando em ritmo de arraial quem completou o Trio Pé de Serra foi o Rafa! Ele não pode ouvir uma música que já vai se preparando pra entrar no tom com sua seringa de 10 baixos, e tome forró! É sucesso absoluto nas enfermarias o Rafa, o Dud Grud e o Micolino formando “O Trio Porta Soro”, forró aos pingos!

E pra completar esse breve relatório, o que nos deixou mesmo paralisados de susto foi na UTI quando conhecemos o Jalminha: pensem numa coisa fofa! Mas quem quiser que se aproxime, pois ele tem um poderoso “tubarão de guarda” do qual não larga nem mesmo quando está dormindo – pra vocês verem o quão é arriscado o nosso trabalho.

E dia desses chegando para o plantão, encontramos os portões de entrada do hospital cheio de fiscais barrando tudo que era médico e profissional de saúde, mas como somos espertos chegamos disfarçados… O Micolino de gente e o Dud Grud, de Antônio Banderas, este por sinal deu a maior bandeira ao derrubar um banco de produtos de um ambulante ao tentar driblar o bloqueio, despertando a atenção da fiscal Olívia que falou: “Mais rapaz, tinha que ser você!” Aproveitei o vacilo dado e saí correndo, então a Olívia: “Pega! Que lá vai um médico!” Cá pra nós, besteira pouca é bobagem! Por isso estamos em BREVE e queremos receber um aumento por “adicional de bobagens”, afinal risco pouco é bobagem.

Dr. Micolino (Marcelino Dias)
Dr. Dud Grud (Eduardo Filho)

[img:DUDI_1.jpg,thumb,alinhar_esq]
Antonio Bandeiras.. quer dizer! Dr. Dud Grud!