Há diversas maneiras de apoiar os Doutores da Alegria e ajudar os palhaços a levar alegria a crianças hospitalizadas. Uma delas é comprar produtos criados exclusivamente para a ONG e que, como não poderia deixar de ser, têm o conceito de trazer alegria para o seu dia-a-dia! Todo o lucro proveniente da venda desses produtos é revertido para o trabalho dos Doutores da Alegria em hospitais públicos brasileiros.

Pra você que já está se organizando pro fim de ano, seguem dicas de produtos que certamente vão colocar um sorriso no rosto do presenteado – e também no de milhares de crianças hospitalizadas!

Poemas esparadrápicos

Livro em forma de esparadrapo pra fazer curativo de poesia! Poemas esparadrápicos é uma antologia para crianças com poemas divertidos, de autores brasileiros de várias gerações. A bula já adverte, ou melhor, aconselha: “você pode usar o seu esparadrapo esticando a tirinha e lenço os poeminhas até o fim. Ou, se estiver com muita pressa, saia colando desde já. Existem muitos lugares no mundo precisando de poesia.”

Tulipalhaço

Já dizia o poeta: as flores de plástico não morrem. E, além disso, podem ser lindas! O tulipalhaço é um buquê de tulipas feitas de… narizes de palhaço. O resultado é surpreendente. Pra derreter o mais durão dos corações!

Caneca-máscara

Caneca de cerâmica com ilustração de nariz de palhaço. Seu café da manhã, chá da tarde ou lanchinho da noite vai ficar no mínimo mais divertido com essa ‘transformação portátil’.

Visite a loja virtual e faça a festa!

Para mais dicas imperdíveis como essa, acesse o Blog Vivo On: