Sorria! Você está sendo filmado!

Vida de celebridade não é nada fácil! Um olhar… um “flash”! Movimento… “flash”! Piscou… mais um “flash”! Uma consulta…  e  “flash”!

Opa! Falou-se em consulta? Estamos falando de celebridades ou de doutores? Bem, Dr. Hollywood que nos desculpe, mas em matéria de Drs. Celebridades, quem tá com a bola toda somos nós, os modestos Dr. Micolino e Dra. Baju.

E é um tal de câmera prá cá, câmera prá lá… Pra onde nos viramos tem uma câmera nos filmando ou fotografando. Não tem escapatória! Vacilou? Tá na internet! Dá pra acreditar que esses “papagazes” estão até nos hospitais?

O Dr. Micolino dá trabalho aos “papagazes” pois de todos os ângulos tem sempre uma explosão de “gazes quase tóxicos”, pra pum nenhum botar defeito. Mas falta de aviso nunca foi, afinal todos já sabem do temperamento “explosivo” dele…

Falando em explosão, quem andou meio explosivo nos últimos dias foi o Daminhão – propenso candidato a Besteirologista mirim. De tanto aprontar, ele acabou “amarrado num poste”, ops, num porta-soro. Mas como somos eficientes delegados, digo, doutores!, impetramos um mandato de habeas sorus e, com isso, libertamos nosso estagiário.

O problema foi que a Dra. Baju não segurou a felicidade e se soltou…  Bem, nem precisamos dizer que todos no quarto puderam comprovar que eu não sou o único explosivo desse lugar.

Setembro de 2011
Hospital IMIP – Recife
Dr. Micolino (Marcelino Dias)
Dra. Baju (Juliana de Almeida)