Notícias
 

Fórum Internacional de Economia Criativa, no Rio de Janeiro!

Respeitável público criativo!

Será realizado na cidade do Rio de Janeiro o Fórum Internacional de Economia Criativa para o Desenvolvimento, organizado pela Unidade Especial de Cooperação Sul-Sul (SU-SSC) no âmbito do Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas, em parceria com o Fórum Cultural Mundial. É o resultado de um amplo processo de consultas e reuniões feitas nos países do Sul.

O tema Economia Criativa será discutido por mais de 40 especialistas, que vêm de 18 países. São representantes das Nações Unidas, da sociedade civil e dos setores público e privado que acreditam na criatividade como uma das soluções para desenvolvimento.

Serão realizados 32 eventos – entre debates, simpósios e oficinas – para promover o intercâmbio de conhecimento, compartilhar vivências, estruturar e consolidar parcerias e discutir estratégias que os países em vias de desenvolvimento possam aplicar para usar a criatividade como instrumento de inclusão social.

Fórum Internacional de Economia Criativa para o Desenvolvimento

Centro Cultural Ação da Cidadania
Av. Barão de Tefé 75 – Saúde – Rio de Janeiro

SESC ARTE
Rua Marquês de Abrantes 99 – Flamengo – Rio de Janeiro

De 26 a 29 de novembro

A programação do Fórum Internacional de Economia Criativa para o Desenvolvimento pode ser encontrada no site www.forumculturalmundial.org

<Voltar