Notícias
 

III Panorama Paulista de Circo, no Memorial da América Latina, em SP

Pelo terceiro ano consecutivo, a Cooperativa Paulista de Circo, com apoio do Memorial da América Latina, organiza o III Panorama Paulista de Circo. Serão cinco dias de festa, entre 23 e 27 de abril, com quatro espetáculos diários, que acontecerão sempre na grande tenda armada na Praça Cívica do Memorial da América Latina. A entrada é gratuita.

Ao todo o evento conta com 19 apresentações e com a participação de mais de 200 artistas. Trupes tradicionais e contemporâneas apresentam números que primam pela inteligência, humor, habilidade, agilidade, precisão, força e ousadia. O destaque vai para a presença dos palhaços Picoly e Picolino, com mais de 80 anos de picadeiro pelo Brasil.

Ao realizar um projeto como este, com todas as apresentações gratuitas, o Memorial da América Latina e a Cooperativa Paulista de Circo querem formar público, trazer escolas, ONGs, associações e entidades para apreciar o grande momento vivido pelo circo no Brasil e no mundo.

III Panorama Paulista de Circo
Local: Memorial da América Latina – Praça Cívica
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo [ao lado do metrô Barra Funda – entrada pelos portões 1, 4 e 6]
Informações: (11) 3823.4600
Temporada: De 23 a 27 de abril, de quarta a domingo
Horários: Quarta, quinta e sexta, espetáculos às 10h, 14h, 18h30 e 20h30 / Sábados e domingos, às 11h, 15h, 17h e 20h30
Todos os espetáculos são gratuitos

<Voltar