Notícias
 

Midnight Clowns

Com esquetes inéditas, os Doutores da Alegria retornam ao palco com o espetáculo adulto Midnight Clowns, em únicas apresentações, nos dias 11 e 12 de setembro, meia-noite de sexta para sábado e de sábado para domingo, no Teatro Jaraguá, em São Paulo. Ao todo serão oito apresentações em 2009, duas em cada estação do ano.

Criado no formato de uma paródia de programa de auditório, Midnight Clowns é conduzido pelo mestre de cerimônias Kalvin Clown (personagem do ator Wellington Nogueira), que apresenta as gags, esquetes, solos e “bobagens” criadas por artistas. Sempre com bom humor, Kalvin Clown é acompanhado pelas atrizes Soraya Saide e Thaïs Ferrara – as Midnight Girls; pela Bandinha Midnight Clowns, que se utiliza de instrumentos pouco convencionais para criar a trilha sonora original ao vivo e pela crítica especializada Elizabeth de Queen e sua implacável avaliação dos números de palhaços.

ROTEIRO

“Comedores de luz” – Ângelo Brandini (Dr. Zorinho) e Paola Musatti (Dra. Manela) num encontro romântico onde o jantar é feito de luzes.

“Teste Psicosociológico” – musical para verificação do bom andamento ou entendimento do que está ocorrendo durante o Midnight Clowns. Com Dagoberto Feliz (Dr. D. Pendy).

“Nada Sincronizado” – Vera Abud (Dra. Emily) e Claudia Zuccherato (Dra. Zuzu) em uma lição de como fazer absolutamente NADA.

“O Reizinho” – Marcio Douglas (Dr. Mané Pereira) apresenta um dos números mais conhecidos do Midnight Clowns, que pretende emocionar a platéia com um pout-pourri das canções do Rei Roberto Carlos.

“O Funil” – Marcelo Alves e Talita Azevedo (ex-alunos da Escola de Palhaços) realizam um impressionante número de magia.

“Cegos” – Alunos do Programa de Formação para Jovens dos Doutores da Alegria contam a história de três cegos que entram no espaço ao som de Louis Armstrong.

“Melô do Hipocondríaco” – O grupo “Cirurgiões da Alegria” interpreta uma música baseada em pesquisa “besteirológica”, no Pronto Socorro.

Marcelo Lujan, do Circo Amarillo, apresentará uma paródia de Michael Jackson, um personagem que dança e manipula bolinhas de ping-pong e chapéus.

SERVIÇO

Midnight Clowns
Dia: 11 e 12 de setembro, meia-noite de sexta para sábado e de sábado para domingo.
Teatro Jaraguá
Endereço: Rua Martins Fontes, 71 – Centro
Tel: (11) 3255-4380
Horário: meia-noite
Capacidade: 278 lugares
Duração: 90 minutos
Censura: 16 anos
Ingresso: R$ 20 – inteira e R$ 10 – meia.
Horários da bilheteria: das 14h às 19h
Acesso para deficientes físicos
Cartões de débito: Visa Electron, Redeshop, Maestro, Cheque Eletrônico
Cartões de crédito: Visa e Mastercard
Pela internet: Ingresso rápido

Veja fotos e vídeo de espetáculos anteriores.

<Voltar