Notícias
 

Musical “Palhaços em ConSerto” em agosto no Recife

 

O espetáculo Palhaços em ConSerto, apresentado pelo elenco pernambucano dos Doutores da Alegria, reestreia no Recife em agosto. Serão 12 apresentações no Teatro Marco Camarotti (Sesc de Santo Amaro) em todos os sábados e domingos do mês às 16h30. O musical, permeado por gags divertidas, foi idealizado a partir de improvisos durante as visitas hospitalares.

Os palhaços partem das situações cênicas para chegar a canções criadas pelo elenco e outras de domínio público, além de versões da bossa nova. Canções como “Pai Francisco entrou na roda”, “Boi da cara preta” e “Garota de Ipanema” são devidamente adaptadas ao mundo besteirológico.

“Além de demonstrar a maturidade artística do grupo, o “Palhaços em ConSerto” também impulsiona a missão dos Doutores da Alegria na cidade, levando a pessoas que não estão nos hospitais ao conhecimento da Besteirologia, desta vez aplicada em forma de concerto musical.”, conta Enne Marx, coordenadora da unidade Recife e diretora artística do espetáculo. 

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro Marco Camarotti aos sábados e domingos a partir das 15h.

O espetáculo também será apresentado nos quatro hospitais onde o grupo atua: Hospital da Restauração, Hospital Barão de Lucena, Hospital Osvaldo Cruz e IMIP

 

Mais informações

Espetáculo musical “Palhaços em ConSerto”
Direção: Fernando Escrich
Direção artística: Enne Marx
Elenco: Palhaços do elenco de hospitais dos Doutores da Alegria do Recife
Todos os sábados e domingos de agosto às 16h30
Teatro Marco Camarotti
Rua 13 de Maio, 455 Santo Amaro Recife – PE
(81) 3216-1728 e 3466-2372

<Voltar