Notícias
 

Não perca, neste sábado, o último Midnight Clowns do ano, em SP

Com esquetes inéditas, os Doutores da Alegria retornam ao palco do Teatro Jaraguá, em São Paulo, com o espetáculo adulto “Midnight Clowns”, para a sua última apresentação de 2009, que acontecerá no dia 05 de dezembro, meia-noite de sábado para domingo. Artistas do grupo e convidados dividem as cenas em pequenos números reunindo diversos gêneros.

Sucesso de público desde sua primeira apresentação, em 1995, o espetáculo valoriza a comédia e o lirismo característicos da arte do palhaço e traz uma diferente safra de artistas convidados a cada edição. Firmou-se também como um ponto de divulgação da arte do palhaço, proporcionando um espaço de exibição do trabalho de diversos artistas e, ao mesmo tempo, divertindo o público.

Com formato de paródia de programa de auditório, Midnight Clowns é conduzido pelo mestre de cerimônias Kalvin Clown (personagem do ator Wellington Nogueira), que apresenta as gags, esquetes, solos e “bobagens” criadas pelos artistas. Sempre com bom humor, os palhaços são acompanhados pelas atrizes Soraya Saide e Thaïs Ferrara (Midnight Girls); pela Bandinha Midnight Clowns, que se utiliza de instrumentos pouco convencionais para criar a trilha sonora original ao vivo e pela crítica especializada Madame Silvie (Angelo Brandini) e sua implacável avaliação dos números de palhaços.

Roteiro
“As Coristas” – Exímias bailarinas, As Coristas presenteiam o público com uma incursão pela dança, através de profunda pesquisa do movimento, onde revelam as mui facetas da dança através dos tempos e dos povos. ComSoraya Saide e Thais Ferrara.

“Duo Acrobático Um Quilo e Meio” – Dois palhaços, Fusca e Herolino, realizam um número de dança e acrobacias tentando esbanjar sensualidade e mostrando que tamanho não é documento.

“Serenata” – Zorinho toca em sua gaita “Luar do Sertão” enquanto Crica Canaleta transforma uma mala numa lua iluminada que cresce e desaparece no tempo da música. Elenco: Angelo Brandini e Christiane Galvan.

“Dirigindo a Kombi” – Você não vai a festas porque não sabe dançar? Não se preocupe! Dra. Lola Brígida detém o conhecimento de um método infalível para você fazer sucesso em qualquer balada. E vai ensiná-lo ao Dr. Montanha. Elenco: Luciana Viacava e Fernando Paz.

“Oh o Docin di Leite” – Três palhaças resolvem mergulhar na carreira pop lançando o trio de peso Beonça com o Hit “Oh o Docin di Leite”, um estouro de sucesso com coreografias incríveis e confusões sem limites, tudo com um único objetivo: a fama – custe o que custar! Elenco: Janaína Morse, Layla Roiz e Tereza Gontijo.

Ficha técnica
Apresentação: Kalvin Clown (Wellington Nogueira)
Música ao vivo: Bandinha “Midnight Clowns”
Coristas: Thaïs Ferrara e Soraya Saide (Midnight Girls)
Elenco: Doutores da Alegria e convidados
Direção: Angelo Brandini

Serviço

Midnight ClownsData: 5 de dezembro, à meia-noite (madrugada de sábado para domingo).
Teatro JaraguáEndereço: Rua Martins Fontes, 71 – Centro
Tel: (11) 3255-4380
Horário: meia-noite
Capacidade: 278 lugares
Duração: 90 minutos
Censura: 16 anos
Ingresso: R$ 20 – inteira e R$ 10 – meia.
Horários da bilheteria: das 14h às 19h
Acesso para deficientes físicos
Cartões de débito: Visa Electron, Redeshop, Maestro, Cheque Eletrônico
Cartões de crédito: Visa e Mastercard

<Voltar