Notícias
 

Neste fim de semana!

Os Doutores da Alegria levam seu Cabaré ao Memorial da América Latina no próximo dia 21 de maio, às 21h, como parte da mostra “Parlapatões, Pia Fraus e Convidados”, do Circo Roda. Atores da ONG levaram ao picadeiro cenas e esquetes que compõem seu repertório tanto no teatro como nas visitas aos leitos pediátricos dos hospitais.
Visite o site!
O espetáculo valoriza a comédia e o lirismo característicos da arte do palhaço, através de encenação números diferentes conduzidos pelo mestre de cerimônias Kalvin Clown (personagem do ator Wellington Nogueira), que apresenta as gags, solos e “bobagens” criados pelos artistas. Sempre com bom humor, o palhaço Kalvin é acompanhado pelas atrizes Soraya Saide e Thaïs Ferrara e pela Bandinha Midnight Clowns, com seus instrumentos pouco convencionais.
Além desses números, originalmente criados para o teatro, o Cabaré traz ainda cenas que retratam as experiências vividas pelo grupo em hospitais. Cada dupla ou trio adapta para o palco as melhores descobertas “besteirológicas” extraídas, inspiradas e elaboradas a partir da sua interação com as crianças visitadas. O espetáculo tem direção de Ângelo Brandini.
Circo Roda – “Parlapatões, Pia Fraus e Convidados” é uma mostra de trabalhos dirigidos a crianças e adultos, tendo como mote a valorização das artes circenses no país, juntando histórias e canções inspiradas no circo. Em cartaz desde 17 de abril no Circo Roda, a programação traz, além das duas companhias, convidados como Jogando no Quintal, Acrobático Fratelli e NaMakaca. A cada sexta-feira, um grupo convidado faz do picadeiro seu próprio “Cabaré”.
Memorial da América Latina
Data: 21 de maio, às 21 horas
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664
Estacionamento: portões 8 ou 15
Bilheteria: Aberta somente nos dias de espetáculo, duas horas antes das apresentações. Aceita dinheiro ou cheque. Não aceita cartão de débito, nem crédito. Venda por Telefone: Ingresso Rápido 4003.1212
Telefone para informações: 3867 2398
Capacidade: 700 lugares
Classificação etária: Livre
Acesso facilitado para portadores de deficiência física.
Crianças até 1 ano não pagam.

<Voltar