Tão profundo quanto o buraco são os temas levantados por nossa dupla de investigadores besteirológicos. Questões intensas, suspensas e com licença são desvendadas pelos doutores De Derson e Dadúvida. Confira o primeiro episódio da TV No Buraco da Cueca com os funcionários do Hospital Campo Limpo… “e não é que é uma cueca mesmo?”

Conforme Doutor Dadúvida, “o homem é o único animal que pensa. Uma vez me disseram isso e eu acreditei pouco, assim fomos, eu, Dr. Daduvida, e o Dr. De Derson, até o jardim zoológico para conferir. Péssima idéia! Os animais que tentamos entrevistar estavam tão deprimidos que não quiseram papo. O macaco até fez mensão de jogar uma lata de refrigerante na nossa cabeça, mas pensou duas vezes e viu que éramos dois entrevistadores sérios e não estávamos ali para conseguir uma notícia fácil. Ele nos olhou seriamente e voltou para seu galho.

Saindo dali, fomos direto a um shopping, onde nos disseram que as donas passeiam livremente com seus animaizinhos. Logo ao entrar, vimos o que não queriam que víssemos: cachorrinhos com roupas imitando gente e cortes de pêlo tão esquisito que quando nos dirigíamos a eles, abaixavam suas cabeças, como quem pensa:- a culpa não é minha, é dessa louca que me faz passar por isso!

Assim não conseguimos saber, pelo grande número de recusas, se o animal não pensa, mas nos deparamos com outra dúvida: E o homem, realmente pensa?

Pela falta de pensar, cometemos muitos erros e pelo excesso dos mesmos, cometemos muitas críticas. Nova dúvida nos inquieta: o que é erro?

Buscamos assim nosso campo de trabalho o Hospital do Campo Limpo, ou melhor, seus funcionários. Sanamos esta dúvida e conseguimos um furo de reportagem, o da cueca . E com nosso olhar clínico besteirologico conseguimos respostas sensacionais que darão início a uma nova programação televisiva.”

Quer saber por que o homem é o único animal que ri? Com vocês, a TV No Buraco Da Cueca!

Assista outros vídeos no nosso canal no Youtube: TV Doutores da Alegria