Milagres acontecem!

Contrariando todas as estatísticas, desafiando normas, leis e costumes, o inesperado aconteceu em junho de 2010 no Itaci! Cenouras e cenoures, segurem-se nas cadeiras… Estão preparados? Lá vai: A Dra. Lola casou!!!

Capítulo 1: O dia da Noiva!

Como em todo casamento que se preze, a noiva tirou o dia para se embelezar. Teve de tudo na preparação para o grande momento: banho francês, maquiagem definitiva e escova regressiva. A noiva contou com a ajuda de uma equipe especializada e com a presença fiel da fotógrafa Dra. Dona Juca Pinduca.

 

Capítulo 2: Carruagens de fogo

Depois de pronta, a noiva seguiu para o altar em sua bela carruagem…

 

Capítulo 3: Itaci em festa!

A recepção foi enorme! Os convidados estavam muito elegantes e animados. Tinham vários quitutes e refrescos, barracas de jogos e brinquedos. Quem estava lá nem lembrava que aquilo era um hospital.

 

Capítulo 4: A Surpresa

E a Dra. Lola, quem diria, acabou se casando duas vezes no mesmo dia e com dois noivos diferentes! Segura, peão! Tinha até dama de honra…

Capítulo 5: O Bailado

 O primeiro casamento foi um verdadeiro bailado. O noivo pegou a noiva e os dois saíram rodopiando pelo salão. E essa é a imagem que vamos guardar do nosso amigo querido que agora deve estar bailando em outro lugar… 

Capítulo 6: O Segundo Casamento

O outro casamento teve padre e tudo mais. O noivo tremeu na hora de dizer SIM! Mas acabou cedendo aos encantos da noiva…

Capítulo 7: Os Frutos

E o primeiro filho nasceu na própria festa. Já nasceu criado, de roupa limpa e banho tomado.  Lindo, fofo, a cara da mãe. E que mal lhe pergunte: Quem será o pai?

Capítulo 8: Jogando o Buquê

A mulherada se ouriçou na hora de pegar o buquê. Teve tapa, chute, pontapé e safanão…

Capítulo 9: A Felizarda

E a vencedora foi…

Juca Pinduca!!  Não falei que milagres acontecem? A próxima a desencalhar será ela! Não convém dizer aqui quantas mulheres foram pisoteadas nessa tarde, não é mesmo? O que importa é que teremos mais uma festa de casamento por aí. Agora só falta o noivo. Quem se habilita?