Caro leitor a quem dedico este relato mensal feito por mim mesmo, com a habilidade do meu intelecto e a ponta dos meus dedos. Se você não percebeu ou não foi comunicado eu lhe digo agora: Ela está no meio de nós. Sim, ela mesma. Está aqui, para que, junto comigo (Dr. Mané Pereira) possamos realizar aquilo pelo qual acreditamos, juramos e nos dedicamos de corpo, alma, músculos, ossos, veias e artérias, sistema nervoso e digestivo, células, átomos e no meu caso inteligência que é: “A Besteilogia para 2009 – ou vai ou racha”. Porém esta pessoa que assumiu seu posto neste dia já foi convidada para o congresso “França-Brasil” realizado no Recife unindo os alguns nomes da besteirologia atual.

Se quiser saber mais procure aqui mesmo no Blog, mesmo porque minha inveja não me permite dizer mais sobre o assunto. Mas retomando, esta pessoa retorna dizendo: Vim para ficar! E é com grande orgulho que apresento oficialmente Dra. Lola Brígida.

Mas pensará você que fiquei lamentando a presença de minha digníssima parceira? Não! Ao lado do nobre Dr. Zequim dediquei-me a filosofia. Então, uma reflexão veio à tona: “Será que a transgressão para mundo contemporâneo é a gentileza?” Este tema foi muito debatido. Assim comecei a refletir sobre o pensamento que leva a um outro pensamento, gerando um terceiro pensamento que faz com que você pense, reflita e perceba e o primeiro pensamento é igual ao terceiro e que o segundo não tinha menor importância mas que ao ouvi-lo você respeita o que é diferente, construindo assim, um mundo melhor, com mais qualidade de vida. Pois a vida, é bonita, é bonita e é bonita!

[img:Marcio_Douglas.jpg,resized,centralizado]